segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Crenças basicas de A Igreja de Jesus Cristo dos santos dos ultimos dias

Algumas das crenças básicas da Igreja são: Deus é nosso Pai Celestial. Ele nos ama e deseja que voltemos a Ele. Jesus Cristo é o Filho de Deus. Ele é nosso Salvador. Ele nos redime da morte proporcionando a Ressurreição. Ele nos salva do pecado quando nos arrependemos. Por meio da Expiação de Jesus Cristo, podemos voltar a viver com Deus se guardarmos Seus mandamentos. O Espírito Santo nos ajuda a reconhecer a verdade.
Os primeiros princípios e ordenanças do evangelho são fé em Jesus Cristo, arrependimento, batismo, e recebimento do dom do Espírito Santo.
A Igreja de Jesus Cristo restaurada à Terra. A autoridade do sacerdócio de Deus existe hoje em Sua Igreja, da mesma forma que na Igreja original. A Bíblia e o Livro de Mórmon são a Palavra de Deus. Deus revela Sua vontade aos profetas hoje em dia, da mesma forma que o fazia antigamente. Nossa vida tem um propósito sagrado. As famílias podem ficar juntas para sempre. Por meio do serviço aos outros, podemos experimentar a alegria e ficar mais perto de Deus.
A melhor maneira de receber respostas para suas perguntas é conversar com um amigo ou conhecido que seja membro da Igreja.
para mais informações veja o site
www.lds.org.br

Nenhum comentário: