quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Venda de ingressos para shows do Radiohead começa à meia-noite


Venda de ingressos para shows do Radiohead começa à meia-noite

da Folha de S.Paulo

A partir da 0h de amanhã começam as vendas para os dois shows do Radiohead no Brasil, que acontecem em 20 de março de 2009, na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e em 22 de março, na Chácara do Jóquei, em São Paulo.



O Radiohead se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em março de 2009
As entradas podem ser compradas pela internet. A partir das 9h de amanhã, serão abertos os pontos-de-venda: em São Paulo, no estádio do Pacaembu; no Rio, no Maracanãzinho (nos dois locais, apenas dinheiro será aceito; no site, pode-se utilizar cartões de débito e de crédito).

Segundo os organizadores dos shows, seis bilheterias funcionarão no Pacaembu, com capacidade de vender 7.200 ingressos por hora.

Já o site, diz a organização, atende até 100 mil pessoas ao mesmo tempo. O Ingresso.com usa a mesma plataforma de vendas on-line de sites como Submarino e Americanas. Em caso de problemas, o telefone de atendimento é 0/xx/21/ 3035-7621, e o e-mail, atendimento@ingresso.com.br. A empresa promete que 25 funcionários atenderão o público.

Para o show de São Paulo, serão vendidos 30 mil ingressos; para o do Rio de Janeiro, 35 mil. O preço é único: R$ 200. Ingressos de meia-entrada serão vendidos tanto no site como nos pontos-de-venda (não há limite para a venda desse tipo de ingresso).

Pela primeira vez no Brasil, a banda se apresentará dentro do inédito festival Just a Fest, que terá, além do Radiohead, um grupo internacional e dois nacionais ainda não definidos.

Nenhum comentário: